sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Só ρєηѕο єм τι.


Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor.
Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter. Agora, ver você, passou a ser meu único propósito.
A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo. Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir mais e mais.
Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você. Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites. Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você...

Você não imagina o quanto te amo, e o quanto desejo poder deitar em teus braços e dizer tudo o que sinto. Palavras não podem expressar todo o meu amor por você, e nem imagens, apenas o meu coração sincero. *--*

Mesmo que você não veja o que eu escrevo, eu digo com todas as letras: Eu te amo mais do que já amei alguém nessa vida, você é o meu sol, lua. Você é minha constelação que ilumina a minha noite, você é um anjo em minha vida. <3



Um comentário: