quinta-feira, 18 de março de 2010

Μy οηє łιfє fοr sυrє. ♥

Os minutos vão se passando e cada vez estou mais certo do quanto eu te amo. Se você pudesse imaginar tudo o que sinto, tudo o que sonho, todas as coisas que penso, as quais você sempre está presente.

Toda vez que te vejo, sinto meu coração bater mais forte, toda vez que olho no seu rosto e vejo o seu olhar, sinto uma grande felicidade dentro do meu coração, uma felicidade inexplicável, um sentimento que não cabe dentro de mim e transborda do meu coração.

Eu te amo demais, e é esse sentimento que ma da motivos pra continuar, motivos pra não me trancar em um lugar escuro, pois você é minha luz, é meu raio de sol, que ilumina os meus dias, é a luz da lua que ilumina minha noite.

Posso até parecer brega por te amar tanto assim, mas o amor muda as pessoas.

Meu único amor, meu único coração, minha vida ao certo, eu te amo por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário