sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sєηтιмєηтоѕ.

Por que é tão complicado amar alguém ? Poxa, alguns pensam que o amor é uma coisa simples, tipo " Você gosta de alguém e fica com ela ", mas se pensa que é assim, está completamente enganado.
O amor é o sentimento mais complicado que existe, diferente da saudade, ou da amizade. O amor envolve várias coisas diferente, como a troca de olhares, os carinhos e os beijos. No amor temos que fazer sacrifícios e muitas vezes não vale apena, no amor nos entregamos sem ao menos saber se teremos futuro com quem a gente ama, apenas pensando em uma final feliz, sendo que somos enganados por quem achamos que nos dariam uma vida de amor eterno.
As pessoas dizem que o amor é belo, que ele nos transforma para pessoas que jamais seriamos de maneira natural, ficamos feito bobo quando olhamos pra quem amamos, sentimos vontade de dividir tudo o que temos com aquela pessoa, a qual olhamos e em um pequeno instante descobrimos grandes sentimentos, quando começamos a amar, o coração da gente para de funcionar por alguns segundos, e o ar falta. Quando seus olhos encontram os olhos do ser amado, as pernas tremem e o coração dispara, tenha certeza, o amor chegou em sua vida.

Sim, isso foi um texto que eu mesmo escrevi, tirado do fundo do meu coração, por este coração estar tão apaixonado por alguém, esse coração que deixa que esse sentimento viva dentro de mim e me faça ser o que sou hoje, alguém apaixonado.

Para concluir a postagem, fiquem com esse pequeno poema de Cecília Meirelles. (:

" É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos! "



2 comentários:

  1. Realmente ceh isso ser verdade, amar é difícil mas penso assim: o verdadeiro amor sempre aparece, temos que saber esperar e dar tempo ao tempo.mas acredito que todos podem ser feliz com quem ama.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, de certo somos alegres em amar, mesmo que o amor não seja correspondido. Pois a alegria, está sempre ao nosso dispor, é o encontro de vários sentimentos bons... Paz e harmonia;
    Porém, quando não nos sentimos correspondidos, é como se tivesse um vazio dentro de nós, um vazio que por muitas vezes achamos que durará pouco... Sonhando em um dia ser feliz, com quem amamos... Pena que muitas vezes esperamos tanto, que quebramos a cara. x-x

    ResponderExcluir